O BRUXO DO AMOR

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

VIRGINIANOS....


Virginianos nascem no final do inverno ,
porém com o pé na primavera,
Nem por isso suas vidas são um mar de rosas.
Virginianos são artistas,
talvez por isso vivam sempre na corda bamba.
Virginianos são precisos,
mas odeiam precisar.
Virginianos são felizes, mas nem por isso ,
deixam as dores imaginarias.
Virginianos são poetas e, talvez, sejam loucos por isso.
Virginianos tem manias
que nenhum outro mortal consegue entender.
Virginianos amam ser amados
e amam intensamente.
Virginianos se se acham perfeitos
e pecam por querer a perfeição dos outros.
Virgianaos são libidinosos,
libertários, amantes da vida.
Virginianos querem o mundo,
mas , nem sempre sabem ondes estão os proprios pés.
Virginianos são como peixes que
deixam fisgar por anzóis da vida,
mas, livram - se deles com a facilidade dos pscadores do mar nórdico.
Virginianos são boas almas,
mas se torturam,
se roem,
se doem,
se machucam
e machucam sem querer.
Virginianos são agostinos e setembrinos
mas nem por isso deixam escapar
os outros meses de seu calndario louco.
Virgianos dormem pouco por pensar demais.
Virginianos se acham os tais
e quase sempre , sofrem por isso .
Virginianos tem o dom de iludir,
mas, quase sempre acabam iudidos.
Virginianos amam como poucos ,
vivem como loucos,
vivem vagando ,
vivem chorando.
Virginiano são seres comuns
tentando bancar super herois
que no fim do dia só querem um
abraço, aliviar o cansaço
entre letras e sentimentos.
Virginianos são Michael Jacksons, Anas Carolinas,
Freddy Mercuy, Arnaldos Antunes, e eu,
completando 53 anos de estigma,
de vida, de grandes alegrias que não consigo enxergar.
Mas , virginianos tem sorte,
há sempre alguém no imenso zodíaco
que os ama profundamente,
que lhes pode ler a mente
e não os deixae naufragar.

Você é um Virginiano?
Eu sou com muito orgulho !!!!



CEIÇA

2 comentários:

Natinha disse...

faz um desse sobre os arianos tb!!fikei taoo triste quando procurei um poeminha massa desse pras arianas e n axei...faz pfvv!!!!ta mto massa viu,igualzinho a um virginiano...eu tenho um amigo q n acredita nessas coisas de signo mas essa descrição bateu igual a ele e agora ele ta acreditando mais um pouco eu axo!!!!mtoo bom o post!

Anônimo disse...

Achei o blog maravilhoso! Estou começando um rolo com um amigo de mais de 10 anos, agora parece que sempre houve uma quimica entre nós. Estamos na fase inicial, mas ele dá demonstrações de que gosta de mim. Mas como homens e mulheres não conseguem ler os sinais um do outro, fico em dúvida de como saber se ele realmente está apaixonado por mim. Ele é virginiano de 18 de setembro e eu leonina de 31 de julho. Obrigada pelo teu apoio, manda uma resposta por favor para o email hecatebellatrix@yahoo.com.br